Seja bem vindo à
Indústria e Comércio Bastos

Central de Atendimento
51 3428.7008

Bastos prepara centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I)

A Indústria & Comércio Bastos está concluindo a construção do seu moderno centro de estudos e pesquisas.

O Departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) será um espaço destinado para pesquisa, testes e a constante melhoria dos produtos e equipamentos desenvolvidos pela empresa canoense.

O objetivo principal é manter a marca da inovação e da qualidade dos equipamentos da Bastos, hoje conhecida como uma referência no mercado de mistura e ensaque de fertilizantes.

O centro de pesquisa e desenvolvimento está localizado na cidade de Canoas.

Outro destaque será a integração proporcionada pelos diferentes segmentos da empresa: vendas técnica, pesquisa, produção, marketing, administração e relacionamento com o mercado.

"Visamos manter o nosso padrão de excelência em nossos produtos, além de estar na vanguarda na produção e lançamento de novos equipamentos, proporcionando produtos inovadores, altamente tecnológicos, além de prestar soluções personalizadas para o mercado e para os nossos clientes", afirmou Cleiton Zimmermann, Gerente Administrativo da Bastos.

Entre os clientes da Indústria e Comércio Bastos estão gigantes e líderes de mercado no setor de fertilizantes, tais como Heringer, Serra Morena, Fertilizantes Piratini e Fertilizantes Tocantins.